Bolsonaro afirma que ‘estuda’ nomear um dos filhos como ministro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Bolsonaro afirma que ‘estuda’ nomear um dos filhos como ministro

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou que não descarta a hipótese de nomear um dos seus filhos ao cargo de ministro em seu governo a partir de 2019.

A declaração foi dada pelo próprio militar nesta quarta-feira, 21, em entrevista ao site “O Antagonista”. Ao veículo on-line, Bolsonaro admitiu a possibilidade de Carlos Bolsonaro, atualmente vereador pelo município do Rio de Janeiro, ser o próximo ministro de Comunicação Social.

Mais precisamente, o futuro chefe do Executivo avalia devolver à Secretaria de Comunicação Social o status de ministério, que foi retirado pelo atual presidente, Michel Temer, em 2016.

Bolsonaro reconhece que uma eventual nomeação de Carlos para ministro pode causar desgaste, mas ressaltou que não se trata de um “prêmio de consolo”. Ainda, o ex-deputado disse que “estar estudando” a possibilidade, e destacou as qualificações de seu herdeiro na área, afirmando que o mesmo é “fera nas mídias sociais”.

“O Carlos ainda está na dúvida, está medindo prós e contras. Mas é importante ele estar do meu lado, ajuda bastante”, ponderou, completando que “tem tudo pra dar certo”.