Bastidores - César Veras é rejeitado e base articula um nome melhor para disputar a presidência da Câmara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Bastidores - César Veras é rejeitado e base articula um nome melhor para disputar a presidência da Câmara


Nos bastidores a disputa pela presidência da Câmara de vereadores de Camocim está mais agitada do que se possa imaginar. O vereador César Veras é o nome mais rejeitado entre os próprios colegas da bancada do governo. 

Nomes como Emanuel Vieira, Jeová Vasconcelos, James do Peixe e Ricardo Vasconcelos estão sendo trabalhados com mais aceitação e essa articulação pode tirar definitivamente César Veras de jogada.

"César Veras não agregaria valores políticos na presidência e isso não seria positivo para o grupo. Além da enorme rejeição que seu nome sofre dentro de setores do próprio Governo", confidenciou ao blog uma fonte do parlamento municipal da base do Governo. 

Outro fato que teria causado mal estar entre os vereadores governistas teria sido algumas declarações  arrogantes que César teria feito referindo-se aos colegas de bancada: "eles terão que me engolir".

Não muito longe de chegar ao fim, a novela viverá capítulos tensos, pois o grupo de Sérgio teme que a bancada de oposição se fortaleça ainda mais e consiga tomar a presidência de forma surpreendente.

Carlos Jardel