Vitória! Aprovados no Concurso de 2012 próximos da sonhada e justa nomeação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Vitória! Aprovados no Concurso de 2012 próximos da sonhada e justa nomeação

Entre as centenas de candidatos aprovados no concurso de 2012, quatro (04) deles já estão bem próximos de assumirem seus cargos no serviço público municipal de Camocim. Aleluia! 

Apesar da resistência da Prefeita Monica Aguiar, que desde seu primeiro ano de mandato tem movido céus e terra para impedir a merecida e devida posse desses trabalhadores, a justiça começa a se estabelecer. 

O escritório Vaz Carvalho Advogados (da cidade de Sobral/CE), que em 2013 firmou uma parceria com o Sindicato APEOC para impetrar ações individuais (Mandados de Segurança) requerendo a posse dos candidatos, ingressou com o pedido de execução de sentença de 04 aprovados naquele certame. A medida está sendo aplicada para aprovados que já tiveram Mandado de Segurança transitado em julgado. 

Assim como as ações civis (coletivas) movidas pelo Sindicato APEOC e pela Defensoria Pública, os processos têm sido vitoriosos em todos os tribunais. Desta forma, os advogados Dr. Bruno H. Vaz Carvalho e Dr. Francisco Augusto Cabral Monte Coelho Júnior, requereram, junto à 2ª Vara da Comarca de Camocim, a pronta execução e o chamamento desses primeiros 04 processos que retornaram de Brasília, para que os candidatos assumam seus cargos com urgência. 

Esta nova vitória reafirma a certeza de que o Concurso Público de 2012 é válido, confirmando que vale a pena lutar por justiça. Espera-se que, em breve, noticiemos a boa notícia da posse desses guerreiros, gente tão injustiçada desde o ano de 2012, apesar de terem comprovado, pelos próprios méritos, as devidas aptidões para o ingresso no serviço público. 

O Sindicato APEOC permanece firme no entendimento e na esperança de que a justiça prevalecerá! Parabéns a competente atuação dos advogados e aos candidatos que nunca desistiram de lutar por essa causa. 

Sindicato APEOC - Camocim