Senador eleito Eduardo Girão envia mensagem de agradecimento ao vereador Marcos Coelho - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Senador eleito Eduardo Girão envia mensagem de agradecimento ao vereador Marcos Coelho

Em manifestação de agradecimento, o senador eleito pelo PROS no Ceará, Eduardo Girão, enviou mensagem ao vereador Marcos Coelho e informou que, assim que possível, estará em Camocim para agradecer o "tamanho carinho" que recebeu da população (nas urnas). Confira a mensagem.

"Obrigado pela sua força importante para esta conquista histórica , irmão Marcos ! Saiba que foi a boa vontade de pessoas como você que fez essa corrente de Paz & Bem contagiar todo o Ceará, todo o Brasil . Ficou claro como nosso povo é extremamente libertário e generoso. O que triunfou semana passada  foram os valores da família ( a base de tudo)  e da Ética na política. Tenha certeza que vou me dedicar de corpo & alma -no limite das minhas forças - para fazer o melhor pelo nosso Estado e pelo nosso país. Isso é o mínimo para retribuir a confiança que a nossa população depositou em mim. Deus é Bom, Justo e Fiel. Jesus no comando. Abraço fraterno, conto contigo neste novo desafio e ...muita Gratidão!

Ps; Recomendações a sua família. Peço suas orações pelo Brasil nesta nova decisão. Para que o povo brasileiro tenha sabedoria e discernimento para escolher o Presidente. Se possível, também peço orações pra mim, para que tenhamos saúde, força e serenidade nesta nova tarefa no Senado. Assim que possível, irei pessoalmente a Camocim  para agradecer o tamanho carinho que recebi. Vou programar, ok? Vamos nos falando....Obrigado, Obrigado e Obrigado!"

Carlos Jardel