Renovação Carismática realiza a 3ª edição do Projeto Abraço do Pai, na Brisa do Lago - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Renovação Carismática realiza a 3ª edição do Projeto Abraço do Pai, na Brisa do Lago

O Projeto Abraço do Pai é uma iniciativa da Renovação Carismática Católica do Brasil, a partir do Ministério de Promoção Humana. A ação é voltada à promoção de obras de misericórdia, a partir da espiritualidade do movimento, com o atendimento de necessidades básicas espirituais e sociais de uma comunidade, no intuito de promover a pessoa humana como um todo.

Em Camocim, o Projeto chega ao sua 3ª edição nesse ano de 2018. Após atender as comunidades do Pantanal e de Montevideu, o Abraço do Pai agora será realizado na Brisa do Lago (conhecido por alguns como Apossados II). Ali, a Igreja Católica tem uma grande comunidade de fé chamada Santa Terezinha.

As atividades começam na tarde do sábado, dia 20/10, com as visitas domiciliares, levando a Palavra de Deus às famílias da comunidade e reconhecendo as necessidades do povo de Deus.

Na manhã do domingo, dia 21/10, no Sítio de Dona Rita e Senhor Araújo (próximo ao Clube Lago Seco) serão ofertados, além de um marcante momento espiritual com louvor, oração e pregação, serviços sociais como atendimento de saúde, consultoria jurídica, serviços de estética, atividades físicas e lúdicas, distribuição de cestas básicas e de roupas, sorteio de brinquedos, aconselhamento espiritual, dentre outras atividades.


Os interessados em contribuir com o Projeto Abraço do Pai podem entrar em contato com a Coordenação do evento pelo telefone (88) 9 9928-9796 (falar com Tia Laís). Contamos com o seu apoio e com as suas orações para que possamos dar o Abraço do Pai em muitos irmãos e irmãs!

O projeto é uma resposta da Renovação Carismática Católica ao convite da Igreja para uma posição em saída, pedido pelo Papa Francisco ao Movimento: “Batismo no Espírito Santo, louvor, serviço ao homem. As três coisas estão ligadas de forma indissolúvel. Posso louvar profundamente, mas se eu não ajudar os mais necessitados, não é suficiente. “Não havia entre eles necessitado algum”(At 4, 34), está escrito no Livro dos Atos” (Papa Francisco na Festa do Jubileu de Ouro da RCC, em 03/06/2017). 

Com informações do facebook da RCC de Camocim