Prefeitura de Camocim não faz repasses para empresa e garis paralisam limpeza pública - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 16 de outubro de 2018

Prefeitura de Camocim não faz repasses para empresa e garis paralisam limpeza pública


Os garis de Camocim paralisaram na manhã de hoje (16) os trabalhos da limpeza pública por falta de pagamentos salarial. Os trabalhadores reclamam que há quase dois meses estão trabalhando sem pagamento e sem previsão de quando irão receber.

A informação é recorrente:  a prefeitura não está cumprindo com suas obrigações contratuais com a Empresa Ecogold, responsável pelo serviço no Município. 

A  última paralisação do serviço, por falta de pagamento, ocorreu em abril deste ano, ocasião em que os vereadores James do Peixe e Oliveira Pesqueira, Marcos Coelho e Juliano Cruz  levaram a denúncia para a Câmara de Vereadores, chamando a responsabilidade da prefeita.

"Sem salário é difícil", disse o familiar de um dos garis, em contato com o blog. "Precisamos pagar nossas contas, sustentar nossas famílias, com comida, remédio, água e luz e outras coisas. A prefeitura deveria não fazer isso com os pais e mães de famílias", concluiu, pedindo para não ser identificada, pois poderá, inclusive, perder o emprego definitivamente.

Carlos Jardel