terça-feira, 23 de outubro de 2018

Prefeita Monica ignora servidores do Mercado Público que estão há dois meses sem salários

A situação dos servidores do Mercado Público de Camocim piorou de vez.  A informação repassada ao blog é de que a empresa FD Empreendimentos, responsável pelo serviço terceirizado de manutenção e conservação do Mercado,  teria recebido um calote da prefeitura, o que a fez "quebrar" o contrato com o município, deixando, consequentemente, os trabalhadores desempregados, com salários atrasados e sem a garantia dos seus  respectivos  direitos trabalhistas.

O caso dos servidores ainda é mais grave, pois, de acordo com os mesmos, eles estão sendo obrigados pela prefeitura a trabalharem sem contratos e sem garantia do recebimento de seus direitos.
Eles  reclamam "da vista grossa" da prefeita Monica Aguiar para com a situação.

"Hoje não foi ninguém trabalhar, pois muitos não tinha nem café da manhã para dar pros seus filhos", desabafou uma das vitimas do pretenso calote. "Estamos praticamente pedindo esmolas para poder sobreviver. Tá tudo atrasado, luz, água,  bodega,  aluguel de casa. Enquanto isso a prefeita e o deputado estão é bebendo e se divertindo nas festas e nas boates de Camocim", concluiu.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: