quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ora Ora encerra carreira de apresentador politico para se dedicar ao projeto de vereador em 2020.

O mais famoso e popular animador de palcos políticos em campanhas eleitorais de Camocim, o radialista Ossean Silva, mais conhecido como Ora ora, encerrou, com esta campanha, seus 38 anos de atividades profissionais no ramo. Por mais de três décadas ele ajudou a impulsionar as campanhas do grupo Aguiar e também, em curta temporada, colaborou com o projeto do ex-prefeito Chico Vaulino.  

Bastante humorado, ele conta que ao longo de sua carreira, ajudou a eleger por duas vezes o ex-deputado Chico Aguiar, Sérgio Aguiar, quatro vezes,  Monica Aguiar uma vez e  Chico Vaulino, também, uma vez. 

Agora, o radialista mais humorado da região, aos 58 anos de idade, famoso por seus bordões e sua irreverência, irá dedicar seu tempo e investir suas habilidades adquiridas no campo politico em prol de candidatura própria. Isso mesmo. Ora Ora deverá ser candidato a vereador nas próximos eleições municipais, em 2020.  Ele tem confirmando a informação para amigos mais próximos, e até brinca: "Negada,chegou  a hora do Ora Ora ".

Histórico

Ele é sobralense e iniciou como radialista em Camocim, na extinta Pinto Martins AM, no ano de 1982. 

Seus bordões alcançam os que são situação e oposição, sendo repetidos de forma voluntária e até mesmo involuntariamente, no cotidiano da cidade, por jovens, idosos, crianças, adultos e até por papagaios. 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: