Oposição de Granja encolheu - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Oposição de Granja encolheu

É simples de entender o enfraquecimento da oposição de Granja a partir do resultado das urnas nestas eleições.  Antes, é bom lembrar que nunca nenhum deputado, estadual ou federal,  havia tirado em Granja mais de 15 mil votos. Vicente Arruda mantinha o recorde com 14.660, isso no pleito passado, sendo superado nas eleições deste ano por Romeu Aldigueri ,que teve a maior votação de todos os tempos 16.126.  

Já a oposição, no pleito passado, representada por Gony Arruda, conseguiu 7.797 votos. Tendo sido no percurso de falência o melhor dos dos piores resultados. Agora veja bem: esta mesma oposição, em carreira de desastres, desta vez com Sérgio Aguiar, obteve apenas, magros 7.636 votos.  E sabe  o que isso significa? Ora,  significa dizer que, mesmo com com o aumento do eleitorado  de Granja, a oposição fracassada sequer estagnou em relação aos seus votos, fez pior: retrocedeu, tirou 161 votos a menos. Encolheu! 

A expectativa pros próximos pleitos, caso não se reanime, se reinvente, se ressignifique, algo que é bastante difícil, haja vista a perca da credibilidade e a bagunça que lhe é pertinente, além do projeto ascendente de Romeu,  é  que venha a desaparecer por completa, ficando na pior lembrança dos granjenses. 

Carlos Jardel