Mais uma vez, servidores do Mercado Público de Camocim sem pagamento de salário - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 16 de outubro de 2018

Mais uma vez, servidores do Mercado Público de Camocim sem pagamento de salário


Mais uma vez, os trabalhadores do Mercado Público de Camocim estão com seus salários atrasados e sem previsão de pagamento.

"A prefeita publicou na internet que está tudo em dias, mas é mentira dela. Ela está enganando o povo. O pessoal do Mercado está pra pedir esmola. Ela não paga, nem noticia ela dá. Até quem trabalhou pra ela na campanha ela enganou, ainda mais agora", confirmou  a esposa de um dos trabalhadores.

O pagamento dos trabalhadores´do Mercado Público é feita através da empresa FD Empreendimentos, contratada pela prefeita Monica Aguiar para gerir  os serviços de limpeza e conservação das dependências do Mercado Público, no âmbito da  Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos. De acordo com nossa fonte, a empresa também está no prejuízo sem receber os valores contratuais por parte da prefeitura. 

Alfinetada

Quando a prefeita Monica diz que o pagamento do funcionalismo público está em dia, mas não diz quais servidores receberam, ela está sendo irresponsável, e acaba prejudicando grande parte dos trabalhadores e trabalhadoras das diversas áreas da municipalidade, que é formada em sua grande maioria por pessoas simples, que necessitam rigorosamente honrar com seus compromissos financeiros. Explico, abaixo: 

- É que muitos bodegueiros, donos de pequenos comércios, e donos de imóveis de aluguel, que tem como clientes os contratados da prefeitura, logo imaginam, com a falsa informação, que estão sendo enganados, que aquele pai ou mãe de família que se fornece em seu estabelecimento, não paga porque não quer, haja vista que a prefeita informara, enganosamente, que "todo o funcionalismo público é pago  em dia"

Na realidade, o comerciante nem imagina que a maioria dos contratados da prefeitura  não recebem pagamento em dia , e quando a prefeita diz que pagou em dia o funcionalismo público ela está se referindo apenas aos servidores efetivos e não aos contratados, que hoje são muitos em todos os setores do Governo.

Resumindo: salário atrasado tem sido marca registrada no governo da prefeita Monica.

Carlos Jardel