Ex-secretário do Governo Monica, Jonnes Costa, relata perseguição por motoqueiros e publica nota de repúdio - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 6 de outubro de 2018

Ex-secretário do Governo Monica, Jonnes Costa, relata perseguição por motoqueiros e publica nota de repúdio


O ex-secretário do Governo Monica, Jonnes Costa, relata que foi seguido por motoqueiros e seis carros de vidro fumê. 

"Então, cercados, seguimos em frente, onde fomos abordados por seis carros com vidro fumê. Ligamos para polícia, pois não conseguíamos mais seguir para casa",  confira o relato.


O DIREITO DE IR E VIR EM CAMOCIM ESTÁ AMEAÇADO

Amigos e amigas aqui do Facebook, decidi compartilhar com vocês um situação deplorável que ocorreu comigo nesta quinta-feira (4/10), aqui em Camocim. Ao chegar na cidade após um comício eleitoral em Granja, fui abordado por motoqueiros encapuzados já próximo ao Posto de Combustível Siena I, na entrada da cidade.

Estava acompanhado do meu camarada Sgt. Rodrigues e ao notarmos esse movimento estranho, baixamos o vidro e peguntamos aos motoqueiros se havia ocorrido algum problema. Um deles respondeu: Estamos fazendo nosso trabalho! Somos fiscais!

Então, cercados, seguimos em frente, onde fomos abordados por seis carros com vidro fumê. Ligamos para polícia, pois não conseguíamos mais seguir para casa.

Na chegada da viatura, três carros tomaram rumo ignorado, e só depois, com a presença da Polícia pudemos retornar aos nossos lares.

EU REPUDIO TAL ATITUDE MILICIANA DE TENTAR IMPEDIR MEU DIREITO DE TRANSITAR NA CIDADE EM QUE EU VIVO!!!

Na Constituição em vigor, a liberdade de locomoção está garantida pelo inciso XV do art. 5º, que assim dispõe: "É livre a locomoção no Território Nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens".

Por fim, agradeço a Polícia Militar pelo pronto atendimento, e espero que não aconteça algo parecido com quem quer que seja!

"Se manquem!"