Corpo de um homem é encontrado boiando no Rio Coreaú próximo ao Pier de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Corpo de um homem é encontrado boiando no Rio Coreaú próximo ao Pier de Camocim


O corpo de um homem, até então, segundo as primeiras informações, não identificado, foi encontrado boiando hoje pela manhã no Rio Coreaú, nas proximidades do Pier de Camocim. A policia já foi acionada para o local para os primeiros procedimentos sobre o caso. Mais informações em instantes.

Atualizando, com informações do Camocim Policia 24h

A vítima foi identificada como Francisco Carlos do Nascimento, mais conhecido como "Carlinho", de 25 anos, natural de Camocim e que residia na Rua Padre Cícero, bairro Boa Esperança. De acordo com as informações nos repassadas pela própria família, Carlinhos estava desaparecido desde as 09h da manhã de ontem, quarta 03, e também sofria de esquizofrenia.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, um grupo de pessoas visualizaram o corpo boiando na água e acionaram os bombeiros civis que já estavam próximos. O corpo foi resgatado e colocado no calçadão da Av. Beira-Mar.

Homicídio?

Em uma rápida análise no corpo os pm's que atenderam a ocorrência detectaram algumas marcas de violência na região posterior de cada olho, possivelmente ocasionada por faca devido a simetria e a perfeição dos cortes. Como as lesões ainda estavam recentes é bem provável que o sinistro tenha ocorrido durante a madrugada. A polícia também não descarta uma possível queda sofrida pela vítima de cima do balaustre. Equipes da Polícia Militar se encontram no local fazendo os primeiros levantamentos e preservando a área. O caso será repassado à DPC e Camocim para que as investigações sejam iniciadas. Uma equipe da Pefoce de Sobral já está a caminho.

13º caso

Caso seja confirmado crime de homicídio este será o 13º homicídio ocorrido no município de Camocim no ano de 2018. O último caso aconteceu no dia 15 de agosto. 

Carlos Jardel