quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Agravante - Montanha de lixo pega fogo no Centro Comercial de Camocim


Hoje pela manhã uma "montanha de lixo" pegou fogo no Centro Comercial de Camocim, na Rua José de Alencar, próximo à lojas e residências e a uma fila de carros estacionados no local.

" Meu Deus, que situação", exclamou uma dona de casa, assustada, que presenciou as chamas tomando de conta da calçada e do asfalto. " A prefeitura precisa tomar as providências antes que o pior aconteça", disse.

Os veículos que estavam estacionados próximo ao monturo em chamas foram retirados pelos proprietários para evitar um incêndio de maior proporção. 

A origem do fogo é desconhecida, porém, não é descartada  a possibilidade de ter sido uma atitude de revolta de parcela da população ou até mesmo um incêndio acidental. 

As chamas foram contidas por trabalhadores da região com ajuda de outras pessoas que passavam pelo local  e por bombeiros civis . 

Alfinetada

A crise ocasionada pela paralisação do serviço de coleta de lixo em Camocim,  já ultrapassou o limite suportável da  injustiça cometida com os trabalhadores (garis) que, há três dias, resolveram cruzar os braços devido a falta de pagamento salarial. A situação danifica a ordem pública de forma catastrófica.

A prefeita Monica precisa urgentemente interromper seu passeio na Europa, agilizar o pagamento dos trabalhadores e traçar metas para evitar futuros atrasos.

Carlos Jardel



Nenhum comentário: