Sofrência em Camocim: contratados com salários atrasados ganhando "pepeta"" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Sofrência em Camocim: contratados com salários atrasados ganhando "pepeta""

Informações atualizadas às 15h47min

A informação é de que os contratados da Secretaria Municipal da Educação de Camocim ficaram "chupando dedo" novamente no dia de ontem (terça-feira, 11). Eles não receberam o salário, conforme aguardavam ansiosamente. O pagamento saiu apenas para os servidores efetivos. Já para os terceirizados: chupeta! 

Quem também está com seus salários atrasados, há 26 dias, são os trabalhadores da obra de saneamento básico da cidade. O atraso é recorrente e a desculpa é sempre a mesma: " a prefeita Monica não tem feito os repasses para empresa. Enquanto isso a ironia popular diz: chupa!

Versão da empresa MEMP Construções.

A empresa MEMP Construções, responsável pela  obra de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade, em contato com o Revista Camocim, informou que "está em dia" com o pagamento dos funcionários". Ela (empresa) agradeceu pela atenção do blog e se colocou a disposição para qualquer esclarecimento necessário.

A outra versão

A informação sobre o atraso do pagamento chegou ao blog através de um trabalhador da obra ( da MEMP), que naturalmente não terá seus nome divulgado.

retificação às 19h39min

Carlos Jardel