Robério Monteiro inaugura comitê e faz caminhada no Centro de Camocim ao lado de seus apoiadores - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 1 de setembro de 2018

Robério Monteiro inaugura comitê e faz caminhada no Centro de Camocim ao lado de seus apoiadores

O deputado estadual e candidato a federal, Robério Monteiro (PDT), iniciou sua agenda de campanha no dia de ontem, sexta-feira (31), em Camocim, pela manhã, inaugurando seu comitê e fazendo uma caminhada pelas principais ruas de centro comercial, conversando com mototaxistas, taxistas, ambulantes, camelôs, feirantes e demais trabalhadores e proprietários de lojas e estabelecimentos.

Em postagem no Facebook, o candidato agradeceu aos vereadores Dr. Ismael, o vereador Juliano Cruz, Oliveira da Pesqueira, Júlio César Sotero  os suplentes Sidney 'Bola', Oliete Alexandrino, Jonnes Costa e Danilo da topique; o ex-prefeito Edilson Coelho, o advogado Dr. Zenilson Coelho, o ex- vereador Raimundo do Dão e demais lideranças. 

Na Sessão Ordinária do Legislativo Municipal, realizada ontem, o vereador Dr. Ismael (PDT), que é o coordenador da campanha de Robério em Camocim, fez registro do ato do candidato  e o parabenizou pelo evento. 


O Vereador Juliano Cruz  agradeceu a presença de todas as pessoas que foram prestigiar o candidato e  considerou ter sido um evento muito bom para a campanha, com um grande número de pessoas participando em plena manha de sexta-feira. 

Já o advogado Zenilson Coelho, um dos organizadores da campanha, agradeceu aos "comerciantes de Camocim pela receptividade e destacou a qualidade da visita.

"Tivemos a oportunidade de ouvir os comerciantes e suas reivindicações no que diz respeito ao fomento da economia local. Faremos o possível em busca de um Camocim Melhor Para todos. disse. 

Depois de Camocim, Robério Monteiro cumpriu agenda nas cidades: Xoroxinho e no Município de Aratuba.

Carlos Jardel