"Prefeita está sendo enganada pelos novos aliados. Mas isso é bom pra ela aprender", disse eleitora revoltada - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de setembro de 2018

"Prefeita está sendo enganada pelos novos aliados. Mas isso é bom pra ela aprender", disse eleitora revoltada

"Tem gente que chegou ontem e já ganhou tudo, enquanto nós, a vida toda, nunca ganhamos nada"


"Carlos Jardel, a prefeita e o deputado só tem valorizado os eleitores que nunca votaram neles, e nem vão votar. Eles estão desprezando aquelas pessoas que a vida toda estiveram fielmente ao lado deles, que correram atrás, que levantaram bandeira e que nunca receberam nada, nem mesmo um muito obrigado", desabafou uma eleitora da prefeita Monica, insatisfeita com a postura do casal que tem preferido dar empregos públicos  para os  eleitores da oposição. 

"Essas pessoas que eles estão empregando (ex-opositores), estão apenas enganando eles. Ganham o emprego, batem a foto pro Facebook, mas depois saem dizendo que não vão votar, e ainda ficam fazendo pouco da cara da gente, que somos os verdadeiros eleitores da prefeita", disse.

" Cara, tem gente que chegou ontem e já ganhou tudo, emprego pro filho, pro irmão, ganhou dinheiro enquanto tem gente que tá aqui a vida toda e  ainda não conseguiu nem falar com a prefeita, só  pegando porta na cara. Isso é revoltante",  completou a eleitora que finalizou dizendo " depois quando perde não sabe porque foi".

A eleitora pediu para não ser identificada. 

Recentemente a prefeita tem aparecido em fotos com eleitores do grupo de oposição. Também observa-se trabalhando em várias repartições públicas muitas "caras novas"  que "até ontem" detonavam o casal Aguiar. 

Além deste agravante, que tem deixado muitos fieis descontentes, existe ainda o grupo de servidores  temporários e terceirizados insatisfeitos com o atraso de salário e o pagamento espedaçado. 

Em tempo

O emprego público em troca de votos é ilegal. Deve ser conforme determinam as leis: via concurso público e através de seleção pública em certos casos.

Carlos Jardel