Direção fraca: Escola Pedro Alexandrino, de tatajuba, está perdendo o controle - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Direção fraca: Escola Pedro Alexandrino, de tatajuba, está perdendo o controle

Alunos agridem colegas dizendo serem policiais do Raio. Caso gerou B.O e denuncia no Conselho Tutelar


As informações foram repassadas ao blog por populares da comunidade, que terão seus nomes mantidos em sigilo, para evitar qualquer tipo de represália, constrangimento ou perseguição politica.

Segue a denuncia:

Na última quinta-feira (27), na Escola Gregório Pedro Alexandrino, de comunidade de Tatajuba, os alunos do 9º ano, se juntaram no intervalo do recreio escolar, dizendo pertencerem ao policiamento do Raio, e agrediram fisicamente várias crianças do 7º ano, simulando uma abordagem policial à  com socos e pontapés  em varias partes do corpo. Uma criança foi chutado nos testículos, arrastado no chão e imprensado contra a parede.

Um dos alunos disse que  uma professora viu tudo, mas não teve nenhuma atitude. As outras professoras alegam que não viram nada,  porque estavam de papo, sem dar nenhuma atenção aos turmas. 

A mãe de de um dos filhos agredido, denunciou o caso no Conselho Tutelar e fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil.

A situação está um caos!, alem dos alunos estarem estudando com a escola ainda em reforma, ainda acontece o que esta acontecendo, sem que  a Direção tome algum uma posição.

Com a palavra, a Direção da Escola e a Secretaria de Educação.

Carlos Jardel