Asfalto em ruas de Camocim é obra do Camilo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 15 de setembro de 2018

Asfalto em ruas de Camocim é obra do Camilo

O projeto de asfaltamento das ruas de Camocim é obra exclusiva do Governador Camilo Santana, que criou o Programa Sinalize, que é coordenado pelo Detran-CE. Todos os 184 municípios do Estado,  independente de quem seja o prefeito, está recebendo os benefícios deste projeto. Eis o que disse o próprio Governador:

"Com o Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito, vamos investir R$ 120 milhões para intensificar ações de segurança no trânsito em todos os municípios do Estado. O objetivo é promover mais segurança e diminuir o número de acidente.."Vamos incentivar e dar condições para que os 184 municípios cearenses possam melhorar a estrutura e fiscalização do trânsito nas zonas mais complicadas, reduzindo a incidência de acidentes".

Ou seja; não é uma obra exclusiva de Camocim e não foi o deputado Sérgio quem criou o programa, muito menos a prefeita Monica e o deputado federal Leônidas Cristino. É ação, repito, do Governador Camilo. 

Em miúdos; a participação  da prefeitura é apenas indicar as ruas, e nada mais.

O que Sérgio e Monica estão tentando fazer nesta campanha, de forma desonesta, é colocar na cabeça dos eleitores a falsa informação, de que o asfalto só veio para Camocim graças a sua amizade com o Governador, o que não é verdade. Camilo destinou o projeto independente de apoio politico. Os municípios cujos prefeitos são aliados e não aliados estão sendo beneficiados. 

Carlos Jardel