segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Chaval - Prefeito Sebastião mostra força politica e atrai multidão para Romeu e Robério


Uma multidão compareceu ao ato de campanha dos candidatos Romeu Aldigueri (deputado estadual) e Robério Monteiro (deputado federal) em Chaval, na noite de ontem, domingo, 09 de setembro. Uma carreata, que partiu da entrada da cidade e percorreu as principais ruas de Chaval, culminou com o comício de inauguração do Comitê de campanha dos candidatos, que fazem parceria com o prefeito Sebastião Sotero e todo e seu grupo politico, formando por vereadores, suplentes e demais lideranças politicas e comunitárias. 

Ao discursar, o candidato Robério Monteiro, que tem destinado importantes recursos para Chaval, durante Governo do prefeito Sebastião,  além de falar de seu projeto para a Câmara Federal, ratificou seu compromisso com o município e se comprometeu em continuar ajudando-o no seu desenvolvimento .

O candidato Romeu Aldigueri também fortaleceu o apoio ao governo do prefeito Sebastião, garantindo trabalhar, enquanto deputado estadual, para o fortalecimento das ações que visem desenvolver Chaval e melhorar a vidas dos munícipes.

Em alta

O prefeito Sebastião mostrou que sua capacidade  politica continua em alta. Apesar das naturais  dificuldades que tem encontrado no percurso administrativo da máquina pública, a multidão que compareceu ao evento realizado em prol de seus candidatos refletiu, necessariamente, a força de sua liderança e inquestionável crédito junto a seu eleitorado. 

Alfinetada

A Oposição falida é que não gostou "nenhum pingo". E não é pra gostar mesmo, haja vista que além de ter quebrado o Município, vem tentando passar, inutilmente, para a população, a imagem negativa da atual gestão. Bom, mas o que aconteceu na noite deste domingo serviu para lhe dar um generoso choque de realidade e afundar ainda mais seu barquinho desesperançado, conduzido pelos Pachecos,  que tem se agarrado em mentiras para tentar sobreviver e alimentar com falsas esperanças seu punhado de eleitores que tende a definhar ainda mais.

Na realidade, a posição de Chaval tem motivos suficientes para esbravejar e "pirar na maionese": foi expulso da prefeitura pela população, de forma humilhante, nas urnas; enfrenta mais uma pilha de novos processos por crime de improbidade administrativa; tem perdido fortes aliados, inclusive na Câmara. Tudo isso sem falar no vexame que alguns de seus vereadores tem passado, no envolvimento de  suposta compra de votos, ato de corrupção ativa e passiva. É pra chorar mesmo, diante de tamanho desastre.

Carlos Jardel


Nenhum comentário: