Chaval - Prefeito inaugura nesta tarde Academia da Saúde - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Chaval - Prefeito inaugura nesta tarde Academia da Saúde

A Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria de Saúde, irá entregar  para a população a primeira Academia da Saúde do Município. A solenidade de inauguração está agendada para hoje, quarta-feira (05) , a partir das 16h30 , com a presença do prefeito Sebastião Sotero e da vice-prefeita Temes Passos, do Secretário Municipal da Saúde, Fernando Falcão de Sousa, além de vereadores, secretários e demais autoridades politicas do município. 

A Academia está instalado no bairro do Salgadinho. A obra foi conquistada por emenda parlamentar e foi realizada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, em parceria com a prefeitura. 

Além da Academia, o prefeito Sebastião também fará a entrega da nova sede do Núcleo Ampliado de Saúde da Família - NASF e do Centro de Fisioterapia Municipal.

 De acordo com o Prefeito  e com o Secretário de Saúde, "o espaço possui estrutura adequada e irá trazer grandes benefícios para a população, contando com profissionais qualificados que promoverão atividades de promoção à saúde e mais qualidade de vida aos moradores ”.

Informações da Secretaria Municipal da Saúde de Chaval

Alfinetada

A Academia é mais uma obra que foi resgatada pela gestão do prefeito Sebastião, entregue totalmente  estagnada, abandonada e destruída pela gestão Pacheco, grupo responsável por ter levado o município ao fundo do poço, deixando tantas outras obras inacabadas, entregues ao tempo e com prestação de contas mal feitas.

Carlos Jardel