Barroquinha - Prefeitura asfalta mais ruas no centro da cidade - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Barroquinha - Prefeitura asfalta mais ruas no centro da cidade

Proposta sendo cumprida: Asfaltar a Avenida Maria Diamantina Veras, o entorno da Praça da Matriz e do Mercado Público.

Cumprindo o que foi prometido no Plano de Governo, a gestão municipal, com apoio do Governo do Estado, através do Projeto Sinalize, inicia a pavimentação asfáltica das demais ruas do centro de Barroquinha, especificamente, as ruas de entorno da Praça da Matriz e do Mercado Público.  

Além do Projeto Sinalize, o prefeito Ademar conseguiu recursos para asfaltar outras ruas da sede. E, hoje (06/09), deu-se início às obras de pavimentação na Rua Vicente Veras.Via que será completamente asfaltada, indo até o bairro Caucaia, na Rua Raimunda Rocha de Sousa, que dá a acesso à Barroquinha dos Fiéis. 

 "É com muita alegria que noticiamos esse fato, pois isso é o resultado dos nossos esforços contínuos em prol de melhorias para nosso município. A cada dia buscamos avançar em todas as áreas da administração municipal, buscando ampliar e qualificar os serviços públicos, bem como implantar e implementar programas, projetos e ações que proporcionem melhor qualidade de vida para todos. Em breve anunciaremos outras ruas que também serão asfaltadas ainda nessa remessa", disse o prefeito em postagem na sua página no Facebook.

Carlos Jardel