Agenda - Robério Monteiro cumpre agenda em Cruz, Jijoca, Acaraú e Boa Viagem - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Agenda - Robério Monteiro cumpre agenda em Cruz, Jijoca, Acaraú e Boa Viagem


Cumprindo agenda de campanha nesta quarta-feira (12) no município de Cruz, o candidato a deputado federal Robério Monteiro se reuniu com alguns aliados  políticos  e populares, dentre eles os  empresários Fabrício e sua família e também com o empresário Daniel, ocasião em que ratificaram apoio a Robério. 

Nesta tarde ele visita o comercio de Jijoca de Jericoacoara acompanhado de lideranças politicas locais e à noite fará uma reunião no interior do Município, na localidade Córrego da Forquilha.

Ontem, terça-feira (11) o candidato esteve comunidade de Aroeira, em Acaraú e participou de uma roda de conversas com moradores da localidade a convite do ex-vereador Antônio Neto e de seu filho, suplente de vereador Leonardo Braga. 

Ele vistou também  o Município de Boa Viagem acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, do ex- vereador Jessé Filho, dos vereadores Adelmo Rodrigues, Anchieta e Jovino, ocasião em que conversaram com empresários, lideranças e populares apresentando suas propostas de campanha.

Informações da Assessoria