Zé Aírton e Romeu fazem criticas ao governo municipal e firmam compromisso politico com Euvaldete e Chico Vaulino para 2020 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Zé Aírton e Romeu fazem criticas ao governo municipal e firmam compromisso politico com Euvaldete e Chico Vaulino para 2020


Os candidatos apoiados pelo Casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, Romeu Aldigueri (PDT), estadual, e Zé Aírton (PT), federal, realizaram na noite de ontem uma caminhada com eleitores, seguida de um comício de inauguração do comitê central de Camocim. 

A ex-primeira dama, Euvaldete Ferro, direcionou seu discurso para as questões locais com vista ao pleito eleitoral de 2020.

"Estamos construindo o futuro e não podemos deixar de votar nestes dois deputados que Chico Vaulino e Euvaldete ferro apoiam", disse, destacando que Zé Aírton tem trabalho prestado e Romeu tem o compromisso de trabalhar pela cidade. " é a dobradinha oficial de Camocim", destacou a ex-primeira dama, que também pediu votos para o Governador Camilo Santana".

Já o candidato a deputado estadual, Romeu Aldigueri, além de falar da importância da dobradinha apoiada pelo casal Chico e Euvaldete, voltou-se para as questões locais da administração pública municipal e criticou a atual gestão da prefeitura em vários aspectos.

"Camocim hoje, infelizmente, é referência negativa na educação", disse Romeu referindo-se as questões do precatório do FUNDEF.  " É o único Município do Estado do Ceará que já recebeu os precatórios e recusa-se a dar o dinheiro pros professores", informou.

"Eu duvido que em pleno século vinte e um, as famílias dos parentes dos professores,  em sã consciência,  vá dar um voto nos candidatos da prefeita atual, que se recusa a pagar 20 milhões de reais, para os professores", alfinetou Romeu, que também criticou as contratações ilegais de servidores temporários, realizados apenas nas vésperas da campanha, por apenas dois meses, através de institutos que burlam as leis. "Isso é brincar, zombar com a capacidade intelectual das pessoas" . 

No mesmo tom critico, Romeu fortaleceu o projeto politico para 2020 e garantiu, junto com Zé Aírton, trabalhar para eleger Euvaldete Ferro e colocar Camocim nas mãos do povo.

Já o deputado Federal Zé Aírton agradeceu Chico Vaulino e Euvaldete Ferro pelo apoio dado ao longo de seus mandatos e que resultou em várias obras para Camocim. O federal do PT aproveitou para renovar a parceria, agora junto com Romeu, para "colocar a prefeitura nas mãos do povo camocinense",  e completou "queremos continuar este trabalho de melhorias". 

Zé Aírton disse ainda  que construiu "aqui nesta cidade" um trabalho, e  que pode comparar com o trabalho dos outros candidatos. Tenho serviço prestado em Camocim, compromisso com o município e compromisso parlamentar no Congresso Nacional".

Carlos Jardel