Abuso do poder: " Equipe do Hospital Murilo Aguiar unida em prol da vitória de Sérgio Aguiar " diz legenda de foto comandada pela irmã do deputado - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Abuso do poder: " Equipe do Hospital Murilo Aguiar unida em prol da vitória de Sérgio Aguiar " diz legenda de foto comandada pela irmã do deputado

Servidores do Hospital Deputado Murilo Aguiar foram convocados para trabalhar em prol da campanha de reeleição do deputado estadual Sérgio Aguiar. A reunião, coordenada pela própria irmã do deputado, Daniele Aguiar, aconteceu na semana passada, na casa de um dos empresários fornecedores da prefeitura. 


Após a reunião, um dos próprios servidores do hospital postou em rede social a foto (ao lado) com a legenda: " Equipe do HDMA unidos, rumo à vitória do nosso @depsergioaguiar 12888".


Apesar de terem aparecido na foto, conforme nossa fonte, muitos servidores não se sentiram confortados, porém, são obrigados a aceitarem o "convite/convocação" para o trabalho de campanha, no esquema  voluntário/forçado, para garantir a estabilidade no emprego, caso contrário, como bem dizem no linguajar popular "a porta da rua é a serventia da casa. Com uma mão na frente e outra trás, sem direito a nada".

Abuso do poder/uso da máquina pública: corrupção! 

A estrategia pode ser entendida como configuração do puro abuso do poder e o uso direto da máquina pública em prol da campanha do Deputado Estadual Sérgio Aguiar.

A legenda da foto deixa bem claro o partidarismo politico do Hospital. Constrange a população. 

Os servidores tem todo o direito da livre manifestação politica, mas não podem envolver o nome Hospital, que sobrevive com o dinheiro da população. 

A equipe do Hospital deveria estar unida para combater a politicagem e os escândalos que envolvem o hospital. 

Lembrando

 O Hospital Deputado Murilo Aguiar, além das inúmeras queixas pública sobre a promoção de politicagem em prol do grupo comandado por Sérgio Aguiar, servindo como comitê politico clandestino,  também é alvo de investigação da Policia Federal e do Ministério Público, num processo que tramita na Justiça por corrupção e fraude no sistema do SUS.

A chefona

Daniele Aguiar é considerada entre servidores da prefeitura como a personificação oficial de Sérgio. É conhecida como a "chefona toda poderosa" da prefeitura e do Hospital. Mesmo sem exercer nenhum função pública, ela mantém um gabinete na prefeitura de onde dá ordens inquestionáveis. Na prática, ele manda mais que a própria prefeita e , em determinados momentos, mais do que o próprio irmão. 

Carlos Jardel