quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Suspeito de matar ex-funcionário, prefeito de Santana do Acaraú está foragido

O prefeito de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo (MDB), está foragido após ser suspeito de assassinato do ex-funcionário da prefeitura, Augusto Cesar do Nascimento, na noite desta quarta-feira, 29. Informações da Polícia Militar descartam motivações políticas.

Chefe do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, o tenente-coronel Assis diz que “procede que o prefeito matou o rapaz”. A vítima foi exonerada do cargo "há poucos meses", de acordo com Assis, que cobre a região de Santana do Acaraú, que fica a aproximadamente 250 km de Fortaleza.
  
Questionado se há alguma possível motivação política no crime, o tenente descarta. “Creio que não. Talvez tenha sido algum problema pessoal, que foi resolvido da pior forma”, declara, informando ainda que o homicídio aconteceu às 18h40min na casa da vítima, "que sofreu vários disparos na cabeça”.
  
“O clima na cidade é de pessoas atônitas. Ninguém esperava que um gestor público fosse capaz disso”, completou. O policial disse também ao O POVO Online que o prefeito está foragido e que teria saído da cidade em um veículo ainda não identificado.
  
Mais informações em instantes. 

(via Jornal O Povo)

Nenhum comentário: