Suplente de vereador, Ataíde Clemente, diz que seu projeto politico "é o mesmo de Chico Vaulino e Euvaldete". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Suplente de vereador, Ataíde Clemente, diz que seu projeto politico "é o mesmo de Chico Vaulino e Euvaldete".

O empresário Ataíde Clemente, desde que resolveu colocar-se no cenário politico municipal, optou pelo grupo de oposição, comandado pelo casal da Tijuca, Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, ex-prefeito e ex-primeira dama de Camocim. Nas eleições municipais de 2016, ele obteve, como estreante, 586 votos na sua candidatura a vereador pelo PMDB, ficando na suplência de sua coligação como um dos mais bem colocados no pleito.

Até então, Ataíde tem continuado seu trabalho com vistas para o futuro do grupo oposicionista e, neste sentido, tem colaborado com a construção do projeto, que se articula para reconquistar a prefeitura nas eleições de 2020. Neste ano, por exemplo, resistindo aos assédios, ele tem garantido apoio e trabalho para os candidatos de  Vaulino a Euvaldete; Romeu Aldigueri (PDT), estadual, Zé Aírton Federal (PT) e Camilo Santana (PT) Governador.  

"Meu projeto politico é  o mesmo projeto de Chico Vaulino e Euvaldete Ferro,  tanto agora como no futuro", declarou Ataíde, em rápido contato com o Revista Camocim, afirmando ainda que "não tem pretensão alguma de abandonar o casal que lidera o grupo de oposição". 

Sobre sua candidatura a vereador,  o empresário do ramo da construção não descartou a possibilidade, mas deixou bem claro  que no momento seu foco é a conjuntura estadual, é o fortalecimento da base através da eleição de Romeu, Zé Aírton e Camilo.

Carlos Jardel