Será que Jaime Veras, desta vez, vai apoiar mesmo Camilo Santana? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Será que Jaime Veras, desta vez, vai apoiar mesmo Camilo Santana?


Logo que a foto acima foi divulgada em Barroquinha, imediatamente os eleitores levantaram a dúvida: será que Jaime Veras, o homem do paletó, desta vez, irá, de fato, apoiar o governador Camilo Santana? A pergunta faz sentido, já que na eleição passada o apoio que ele deu ao Governador - mesmo tendo recebido recursos para a campanha - foi de fachada, e apenas no primeiro no turno, pois no segundo, cruzou os braços, não colocou ninguém para trabalhar no dia das eleições,  em forma de apoio ao então candidato Eunício Oliveira, na época, rival de Camilo.

Comenta-se, em boca miúda e boca larga que, "naquele tempo", Jaime Veras já tinha até programado com sua equipe um churrasco para comemorar a derrota de Camilo. 

Agora parece que o "rapaz do paletó' não pode dar pra trás. Pelo menos é o que se espera, já que ele ocupa um cargo comissionado do Governo do Estado, no Detran de Camocim, apadrinhado pelo Sérgio Aguiar. Não seria novidade se ele viesse a enganar Camilo novamente.

Por falar em Sérgio, que em Camocim é conhecido também como papudo, é bom ficar com a barba de molho - esqueci:  ele  não tem barba -  refazendo: é bom coçar a careca!, já que alguns seguidores de Jaime, cansados de apanhar nas urnas para o grupo do prefeito Ademar, preferem votar em Romeu Aldigueri. 

É que o apoio que Sérgio tem dado ao Jaime parece que tem sido "só de migué", e a galera já tem se tocado....

Carlos Jardel