Neste domingo, Romeu e Zé Aírton farão grande caminhada e comício de inauguração do comitê de campanha em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Neste domingo, Romeu e Zé Aírton farão grande caminhada e comício de inauguração do comitê de campanha em Camocim


Os candidatos a deputado estadual e federal, Romeu Aldigueri (PDT) e Zé Aírton (PT), neste domingo, dia 26,  farão uma grande caminhada saindo por vota das 16h, da Praça da Igrejinha de São José, no Bairro Boa Esperança, encerrando com um comício de inauguração do comitê de campanha dos dois em Camocim, que fica localizado no Centro Comercial, na Rua 24 de Maio,  próximo a  padaria do Tarcísio.

Este será o primeiro evento oficial de campanha da dobradinha em Camocim, que deverá levar para as ruas uma multidão de eleitores sob a liderança do casal da Tijuca.

Em Camocim, Romeu e Zé Aírton contam com o apoio do casal líder do grupo de Oposição; Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, que apoiam também a reeleição do Governador Camilo santana (PT).

Adesivaço

No sábado (25), a partir das 9h, está agendado uma adesivaço, no Tijuca, na residência do ex-prefeito Chico Vaulino, em preparação a caminhada de domingo (26).

Carlos Jardel