PT faz neste instante registro da candidatura Lula e o inscreve como ficha limpa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de agosto de 2018

PT faz neste instante registro da candidatura Lula e o inscreve como ficha limpa


O Partido dos Trabalhadores (PT) promove neste momento manifestação durante o registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O dia é o prazo final para oficializar a inscrição para participar das próximas eleições.


O partido organiza ato em defesa do registro da candidatura de Lula, que está sendo transmitido ao vivo pelo Facebook. No local, Gleisi Hoffman, presidente nacional do partido, e Dilma Housseff, ex-presidente, e Fernando Haddad, atual vice na chapa de Lula, são alguns dos que estão presentes no ato. A hashtag #LulaÉCandidato está entre as mais comentadas do Twitter na tarde desta quarta-feira. 

Na inscrição, Lula será registrado como ficha limpa. Conforme informação da Folha de S.Paulo, os advogados do ex-presidente sustentam que a lei obriga os partidos a apresentarem a certidão negativa apenas de seu domicílio eleitoral. Nenhum candidato é obrigado a fazer busca em todo o país para mostrar documentos à Justiça Eleitoral.

O plano de governo de Lula, da coligação "O povo feliz de novo", foi registrado no TSE e pode ser lido clicando aqui. 

 O POVO Online