Martinópole - Presidente da Câmara critica CAGECE e convoca audiência pública para tratar do problema de abastecimento de água - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Martinópole - Presidente da Câmara critica CAGECE e convoca audiência pública para tratar do problema de abastecimento de água

"A má qualidade do serviço da CAGECE no Município de Martinópole é notória! Todos sabemos que é frequente a interrupção do abastecimento em bairros inteiros, por períodos superiores a 20 dias", disse o presidente da Câmara de Vereadores de Martinópole, Aníbal Filho, em postagem na rede social Facebook, ao divulgar oficio enviado ao Gerente Regional do Órgão, responsável pela Unidade de Negócio da Bacia do Acaraú e do Coreaú.

"Entrei em contato com a coordenação responsável pela bacia do Coreaú e Acaraú, responsáveis por Martinópole. Mais uma vez alegaram um problema na adutora, e que em três dias será resolvido. As explicações são recorrentes e se repetem. Porém, a conta de água não deixa de chegar na porta de todos, mesmo quando não há água nas torneiras, criticou.

O presidente, informou ainda  que está pré-agendada uma audiência pública para próxima semana, dia 08 de agosto, às 18h,  na Câmara de Vereadores, para dialogar com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará.

"Precisamos nos unir a fim de que a Empresa CAGECE apresente argumentos convincentes e adote providências urgentes para sanar a interminável falta de abastecimento na cidade", concluiu.

Carlos Jardel