Prefeitura de Camocim atrasa mais uma vez salário de servidores. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Prefeitura de Camocim atrasa mais uma vez salário de servidores.


A prefeita Monica Aguiar atrasou mais uma vez o pagamento dos servidores municipais. Até o momento os trabalhadores e trabalhadoras da prefeitura de Camocim estão sem saber ao certo a data em que irão receber seus respectivos vencimentos. A data base é dia 31, e já está no 7º (sétimo) dia de atraso.  

Para se ter ideia do prejuízo, muitos professores e demais servidores da Zona Rural, no início do mês, se deslocaram de suas es comunidades até a agência bancaria com a esperança de sacar o salário, no entanto, alem de gastarem dinheiro com passagens, alimentação, foram frustrados. Na prefeitura, eles foram informados que não havia previsão para o pagamento. 

Alfinetada

A prefeita Monica Aguiar, irresponsável, não cumpre com sua promessa, de manter em dia o salário do funcionalismo. Prejudica os servidores contratados e efetivos. Não consegue regularizar uma data fixa, e não presta esclarecimentos para os trabalhadores e trabalhadoras. O tema "salário em dia" tem se tornando um suplicio para os servidores da prefeitura de Camocim. 

Em Granja, apesar do festival de quadrilhas, com contratação de bandas nacionais e toda estrutura do evento, o salário dos servidores foram pagos religiosamente sem atrasos. 

Carlos Jardel