segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Polêmica: Vereador Erasmo Gomes (PSL) solicita criação de projeto que iguala o salário dos vereadores aos dos professores de Camocim


O vereador de Camocim, Erasmo Gomes (PSL), solicitou, na sessão realizada na noite de sexta-feira 9, que seja elaborado um projeto de lei visando a equiparação dos vencimentos dos vereadores aos dos professores. E que a sobra dos valores do duodécimo, destinados à Câmara, seja empregada na criação de um fundo de apoio ao estudante universitário de baixa renda.

Na campanha de 2016, Erasmo tinha esta como uma de suas propostas quando candidato, e defendeu a tese que vereador não é profissão. Agora a secretária da Casa irá elaborar o requerimento que será lido e votado nas próximas sessões.

O vereador Cesar Veras, (PDT) líder da bancada de situação, é sempre o último a falar e passou quase vinte e cinco minutos criticando Erasmo, irritado e visivelmente abatido com a proposta fez várias criticas ao líder da bancada de oposição.

Erasmo que também é pré-candidato a deputado federal com a principal pauta de defender os interesses da região e a construção de um polo universitário na cidade, também lançou a proposta de destinar os valores de vários auxílios, segundo o candidato, imorais, para ONG de Camocim e Região que cuida de animais abandonados e moradores de rua, caso consiga ser eleito deputado federal. 

Informações do Portal de Camocim



Nenhum comentário: