segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mais uma quadra de esportes é inaugurada em Granja


Na tarde da última quinta-feira, dia 9, a prefeitura de Granja realizou a solenidade de inauguração de mais uma Quadra Poliesportiva. O projeto de construção de várias quadras nos distritos e nos bairros de Granja teve início ainda na gestão do ex- prefeito Romeu Aldigueri e tem continuidade na atual gestão da prefeita Amanda Aldigueri.

A intenção é oferecer aos jovens desportistas granjense e a população geral vários espaços que possibilita a prática esportiva, além de local adequado para a realização de eventos culturais e sociais. O moderno espaço esportivo e de lazer inaugurado recebeu o nome o grande esportista Francisco Alves de Araújo, o popular Chico Lago, granjense que dedicou sua vida inteira em prol do esporte, sendo fundador do tradicional clube Leão do Norte, ainda nos idos de 1959 e que até os dias atuais vem se destacando pelos títulos conquistados e que, por décadas e décadas, vem revelando craques que se destacam no cenário esportivo nacional.


A solenidade de inauguração teve a presença de milhares de populares que aplaudiram a iniciativa do governo municipal de Granja. Além da presença da prefeita Amanda Aldigueri, compareceram vereadores, secretários municipais, lideranças políticas locais e de outros municípios, tais como o ex-prefeito de Martinópole e o presidente da Câmara Aníbal Filho.

A família do homenageado também presenciou a bela solenidade de inauguração e meio aos constantes aplausos festivos assistiu a apresentação de várias modalidades esportivas tal como Capoeira, Jiu-jitsu e etc. 

A prefeita Amanda Aldigueri, em seu discurso, ressaltou a importância da obra para a prática esportiva da juventude granjense e prometeu dar continuidade ao projeto na construção de outras praças esportivas em Granja.


Informações do Impacto Granja

Nenhum comentário: