Em nota, Oliveira se defende de acusações e detona César Veras de leviano, capacho, nepotismo e o desafia a prestar contas da UVC - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Em nota, Oliveira se defende de acusações e detona César Veras de leviano, capacho, nepotismo e o desafia a prestar contas da UVC

Adivinha quem é o responsável de fato pelas obras de diversas escolas do município de Camocim? César Veras conhece a CONSTRUTORA LIRA LTDA?




Caros camocinense, estou sendo vítima de uma falsa acusação, oriunda do Presidente da União dos Vereadores do Estado do Ceará, César Veras (foto acima), o qual relata em síntese que eu havia supostamente tentando corromper um servidor público, em troca de apoio político. Ora meus amigos e amigas, isso não passa de uma manobra do vereador capacho do Dep. Sérgio Aguiar, César Veras, de atentar contra o mandato legítimo que o povo camocinense me confiou. Inicialmente, cumpre esclarecer que o verdadeiro papel do representante da União dos Vereadores do Estado do Ceará deveria ser o de zelar e defender os vereadores do nosso Estado, e não perseguir, ameaçar e intimidar vereadores, com o intuito de mantê-los calados diante das ilegalidades perpetradas pelos gestores públicos. Recentemente, nós vereadores de oposição de Camocim, protocolamos junto ao Ministério Público uma série de denúncias em face da atual Prefeita de Camocim, Sra. Monica Aguiar. Em razão disso, visando calar a voz da oposição e, consequentemente, esconder da população as irregularidades cometidas pela atual gestão, o Vereador César Veras, pousando de paladino da moralidade e da ética, resolve promover acusação leviana contra a minha pessoa, a fim de tentar cassar o meu mandato de vereador através de um julgamento politico, uma vez que os vereadores de situação são a maioria na Câmara Municipal de Camocim.

 Caro Presidente da UVC, Cesar Veras, eu, Vereador Oliveira, não sou COVARDE, nem muito menos frouxo pra ceder às suas intimidações. Porém, antes de Vossa Excelência vir a público fazer acusações levianas e infundadas contra qualquer cidadão camocinense, sobretudo a um colega vereador, olhe antes para suas ações como homem público. Sugiro que vá ao Ministério Público e se auto-denuncie por nepotismo, uma vez que seus familiares (esposa, irmão, cunhadas, primos etc) ocupam cargos de confiança no governo Monica Aguiar. Explique ao povo de Camocim, nobre Presidente da UVC, quem é o responsável de fato pelas obras de reforma e ampliação de diversas escolas do município de Camocim? Vossa Excelência conhece a CONSTRUTORA LIRA LTDA? Vossa Excelência tem alguma ligação esta empresa (construtora LIRA) ou com um dos seus representantes, Sr. José Carlos Ferreira Lira, conhecido como “Bigode”? Por que Vossa Excelência não presta contas publicamente dos recursos públicos que a União dos Vereadores do Estado do Ceará recebe mensalmente? Convido a todos a participarem ou assistirem a próxima sessão legislativa da câmara de Camocim. Valerá a pena conferir! 

Por fim, declaro que continuarei lutando e defendendo os legítimos interesses do povo camocinense.

Atenciosamente,

Oliveira da Pesqueira 
Vereador de Camocim