Chico Vaulino fala de acordo selado com Romeu e Zé Aírton e de seu apoio ao Governador Camilo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Chico Vaulino fala de acordo selado com Romeu e Zé Aírton e de seu apoio ao Governador Camilo

O ex-prefeito Chico Vaulino inciou seu discurso no comício de inauguração do Comitê de seus candidatos, Zé Aírton e Romeu, falando sobre o acordo que foi selado entre os mesmos nesta campanha eleitoral.

"Romeu é votado em Granja com um deputado federal, em Barroquinha com outro deputado federal,  e aqui em Camocim, eu, Romeu, Euvaldete Ferro, Zé Aírton,  nós selamos um acordo; de trabalhar juntos, no que estamos  dizendo que é a dobradinha oficial", disse o ex-prefeito líder da oposição de Camocim. 

Ele deixou claro que este projeto politico "é o alicerce de uma ponte" que visa as eleições de 2020 , em que seu grupo disputará tendo Euvaldete Ferro como candidata a prefeita. Neste sentido ele  destacou as qualidades de seus candidatos e pediu o apoio dos eleitores. 

As declarações foram feitas na noite de ontem, domingo (26), após caminhada que saiu do Bairro Boa Esperança até o centro comercial de Camocim, onde foi instalado o comitê da dobradinha Romeu e Zé Aírton. 

Chico Vaulino também elogiou o governador Camilo Santana, que "vem trabalhado de uma forma muito capacitada" pelo Ceará. 

"Nas últimas eleições nós não votamos no Governador Camilo Santana, nosso grupo não o apoiou, mas reconhecendo o trabalho de Camilo e de toda sua equipe, não temos razão para ficar contra. Ele não está nos comprando, está nos conquistando", disse o líder da oposição citando as obras de asfaltamento de algumas ruas da cidade e as creches construídas pelo Governo do Estado em Camocim. 

O ex-prefeito falou ainda dos projetos viabilizados para o Município, de autoria de seu governo, como a ampliação do Saneamento Básico e da rede de  abastecimento de água, a UPA, o IFCE, a Escola Profissionalizante, que veio através de uma emenda coletiva de todos os deputados federais, inclusive do Zé Aírton, além da Policlinica e do CEO Regional.

Chico Vaulino encerrou seu discurso dizendo que o maior patrimônio de um politico é o seu trabalho. "O politico é eleito para trabalhar, mas não para o seu bolso, e sim  para o seu povo". 

Carlos Jardel