Chaval - "seu bosta" , Garrincha não gostou. Ficou muito valente! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Chaval - "seu bosta" , Garrincha não gostou. Ficou muito valente!



Bom, o vereador Ítalo, conhecido também por Garrincha, chorando o leite derramado e arrotando suas arrogâncias, com ar de superioridade, porém visivelmente derrotado, mas bastante alterado, partiu pra cima do vereador Nanóia, após tentar impôr sua falsa moral sobre o episodio da Sessão desta manhã, que resultou no afastamento da vereadora Claudete Pinto (PDT) após denuncia de suposto envolvimento em esquema de compra de compra de votos para a Mesa Diretora do Poder Legislativo nas eleições de 2017.

"Lá pras tantas", bem no quente do bate-boca, rolou um "seu bosta", e foi a cereja do bolo, a gota d'água que faltava para o Garrincha ficar valente e tentar agredir fisicamente o Nanóia....

- E é porque o cara nem foi chamado de "comprador de votos", que a meu ver é algo bem pior! mas, tudo bem....

Em fim, bem exaltado, com pose de valentão, a personificação do Pacheco na Câmara, ficou que nem frangote valente, ciscando o terreiro e mostrando, quem sabe, de fato, quem ele é : descontrolado e que resolve tudo nos tapas! 

Agir no napa não pode, menino! É um atestado do que diz o insulto! 

Em tempo

Sou contra o xingamento de "bosta" entre os vereadores. Muito embora o vídeo não mostre com clareza ter sido Nanóia o autor deste elogio, mas, sem dúvidas, é algo que não merece elogios. Na teoria,  eles, todos, deveriam ser figuras exemplares pra sociedade.

Carlos Jardel