Canoa com mensagem "Liberta Camocim" é destaque na Regata Ecológica de Tatajuba - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Canoa com mensagem "Liberta Camocim" é destaque na Regata Ecológica de Tatajuba

A canoa que estampou em sua vela a frase Liberta Camocim foi um dos grandes destaques  da tradicional Regata Ecológica de Canoas de Tatajuba, realizado neste domingo (12), pela Associação Comunitária de Moradores de Tatajuba - Acomota.

A competição sempre coincide com o período eleitoral, o que acaba atraindo vários políticos da cidade para o evento, porém a mensagem da canoa é subjetiva e faz um apelo tanto para os políticos como para os eleitores. Libertar o Município é algo que passa pelo bom exercício do agente politico, eleito pelo voto popular - vereador, prefeita, deputado, governador, senadores, presidente -, mas, sobre tudo, compete ao eleitor libertar Camocim das mãos dos políticos corruptos.

A frase estampada na vela da canoa é uma convocatória, uma necessidade urgente, mas é também uma forte denuncia do sistema politico da cidade, que aprisiona o desenvolvimento econômico sustentável, a cultura, a educação e que aliena a população.

Tentamos entrar em contato para obter mais informações sobre a mensagem da canoa e sobre outras questões do Evento, mas até o fechamento desta publicação não obtivemos êxito.

Carlos Jardel