Camocim - Depois da pressão, prefeitura anuncia pagamento da Educação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Camocim - Depois da pressão, prefeitura anuncia pagamento da Educação


Descontrolada, depois de pressão, a Prefeitura de Camocim publicou uma nota informando que o salário dos servidores da Educação, que recebem via FUNDEB, já está disponível nas contas bancárias. Agora, resta pagar os trabalhadores das demais secretarias.

Alfinetada

A prefeita e seus capachos só faltam morrer de infarto fulminante quando publicamos o atraso do pagamento. Fogem do tema como satanás foge da cruz. 

Desde Janeiro deste ano que a prefeitura descontrolou o pagamento da folha com relação a data, e isso tem sido questionado pelos servidores e pelo sindicato APEOC. 

Na gestão do ex-prefeito Chico Vaulino, os picaretas criticavam a data do pagamento, que era  dia 11 (onze),  e que,  por sinal, nunca atrasou. Eles alegavam que a data correta para a prefeitura efetuar o pagamento  seria  dia 1º (primeiro) de cada mês. Segundo eles, era possível assim fazer e o ex-prefeito não fazia porque não queria. Pois bem, os picaretas  assumiram o Governo com a promessa de pagar  os servidores no início do mês, porém, como de costume, não conseguiram cumprir a promessa e anunciaram o dia 12 (doze), metade do mês, para pagar a Folha. Desde então, passaram a sacanear os servidores, descontrolando o pagamento e atrasando a vida dos trabalhadores.

Então, pagar antes do dia 12, NÃO significa dizer que está pagando adiantado, significa dizer que está pagando descontrolado, atrasado. É bem assim: você, depois de ter trabalhado 30 dias,  foi ao banco sacar seu suado e sagrado salário, chegando lá, foi informado que teria que esperar mais uns 10 11 ou 12 dias para receber. O que aconteceu? Ora, você voltou pro seu serviço, trabalhou mais 11 dias para poder receber seu pagamento. Na prática, você trabalhou 42 ou 43 dias, praticamente um mês e meio para poder sacar seu pagamento.

E tem mais; toda esta jogada foi feita através de decreto municipal!, não tem como dizer que é mentira.

Reforçando: Essa lógica foi criada exclusivamente pela prefeita, quando criticava a gestão anterior...

Carlos Jardel