APEOC peita prefeita no dia da solenidade de posse dos concursados 2018 e exige nomeação dos de 2012 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de agosto de 2018

APEOC peita prefeita no dia da solenidade de posse dos concursados 2018 e exige nomeação dos de 2012


Foram nomeados na segunda-feira, 06 de agosto, os aprovados no último Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Camocim (ano 2018). O Sindicato APEOC, representado por sua Comissão Municipal, se fez presente na solenidade de posse, participando da alegria dos novos concursados e de seus familiares, mas também relembrando a causa dos aprovados no Concurso de 2012. O que se esperava era que naquela noite a festa fosse completa: que tanto os aprovados no concurso de 2012 como os aprovados no Concurso realizado em 2018 fossem nomeados e empossados. 

Em destaque nos panfletos entregues aos presentes, o compromisso da Prefeita Monica Aguiar, então candidata ao cargo de Prefeita Municipal, no ano de 2012, quando diante dos associados do Sindicato APEOC prometeu: 

“Serão chamados os concursados e, havendo carência, os classificáveis. Isso é uma economia para o Município. Então, a gente tem que chamar.” 

Assim como precisa dos aprovados no Concurso realizado em 2018, a Prefeitura precisa também dos aprovados no Concurso de 2012, um certame que reiteradamente a Justiça tem reconhecido como legal, não havendo, portanto, motivo para a gestão atual continuar adiando, de forma desnecessária e perversa, o final dessa dramática novela. 

Manifestamos, mais uma vez, as felicitações aos aprovados no Concurso de 2012 e aos seus familiares. E aos aprovados em 2012, nossa palavra é de estímulo, pois a luta continua, sempre motivados pela certeza de que a vitória chegará! 

Sindicato APEOC – Camocim