VI Granchitão contará com grande esquema de segurança - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de julho de 2018

VI Granchitão contará com grande esquema de segurança

Na manhã de ontem, quinta-feira, 12, a Prefeita de Granja, Amanda Aldigueri, participou na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, em Fortaleza, de uma reunião para tratar da operacionalidade da segurança no evento Granchitão, que acontecerá nos próximos dias 27, 28 e 29 de julho, em Granja.

No encontro o Cel. PM Franklin, coordenador operacional do evento, assegurou o efetivo de 60 PMs que irão reforçar a segurança dos munícipes e visitantes nos 03 dias de festa. A Polícia Civil também irá ficar como plantonista nos 3 dias de evento para dar maior apoio a segurança do evento.

O VI Granchitão é uma grande festa que realiza o melhor festival de quadrilhas do interior cearense, além de reunir diversas atrações musicais, tornando-se um dos eventos mais esperados do Ceará. 

“Esse ano a expectativa é que o número de pessoas no evento, em nossa cidade, aumente em relação aos anos anteriores. Estamos oferecendo o maior e melhor festival de quadrilhas do interior. O VI Granchitão vem para mostrar mais uma vez que fazemos tudo caprichado, com amor, muita organização, a melhor estrutura, as melhores atrações. Granja irá se tornar a cidade Junina, recebendo turistas, fomentando o comércio, oferecendo renda extra direta e indiretamente aos granjenses. Aguardamos a todos! Agradeço a Polícia Militar e a Polícia Civil pela parceria na segurança de nossos eventos”, ressaltou a Prefeita Amanda.

Além da prefeita e do coordenador, estiveram presente o secretário da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Granja, SGT Inácio Magalhães, apresentando as ações que a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito irão efetuar, o secretário de finanças Adriano Teixeira, e pela segurança pública estadual, Cel. Jander, representante do Comandante Geral.

Impacto Granja