Space: Camocim terá sua primeira Boate com lounge de frente para o mar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de julho de 2018

Space: Camocim terá sua primeira Boate com lounge de frente para o mar



Já está em fase de construção, a primeira casa noturna com lounge de frente para o mar em Camocim. A Boate Space pertence ao grupo Ilha Praia Hotel e está sendo erguida na parte superior do Ilha Restô. 

O andamento da obra de construção do empreendimento é acompanhado de perto pelo empresário camocinense do ramo de entretenimento, Fábio Lima (O Manga). Segundo ele, tudo está sendo feito para que o visitante possa desfrutar de um ambiente mágico, com toda estrutura de bar, climatização e decoração. “A ideia é trazer algo que Camocim ainda não viu, para isso, a Boate terá um lounge com vista para o mar. Será um pavimento com cerca de 50 metros quadrados que ficará na cobertura do Ilha Restô.” Contou Manga. 

Atualmente, a equipe comandado pelo empresário já administra o Ilha Praia Hotel e o Ilha Restô, que conta com um público assíduo de visitantes e nativos em todos os eventos promovidos no ambiente. 

A Boate Space é mais uma proposta de entretenimento da iniciativa privada feita para Camocim, que segue atraindo grande público que escolhe a cidade como destino turístico mais procurado do litoral do extremo Oeste do Ceará.

André Martins/Foto, no Camocim Portal de Noticias