Propaganda ilegal - Justiça ordena retirada do Outdoor de Bolsonaro em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 2 de julho de 2018

Propaganda ilegal - Justiça ordena retirada do Outdoor de Bolsonaro em Camocim


O Tribunal Regional Eleitoral - TRE/CE recomendou a retirada do outdoor com a fotografia do pré-candidato a presidência da republica Jair Bolsonaro, que havia sido instalada no bairro Tijuca, na entrada de Camocim.

A Justiça Eleitoral acatou representação do partido Solidariedade de Camocim, sob a responsabilidade do Vereador Emanoel Vieira, que protocolou denuncia ao juízo 32° Zona Eleitoral de Camocim por propaganda eleitoral antecipada.

A denúncia havia sido despachada pelo juiz eleitoral de Camocim, Saulo Gonçalves Santos, que resolveu remeter a jurisdição do TRE-CE, no dia 14 de Março deste ano. A corte por sua vez, ordenou apenas a retirada do outdoor sem cobrança de multa.

A instalação do Outdoor foi iniciativa do grupo intitulado Direita Camocim e patrocinada pelo vereador do PSL, Erasmo Gomes, que adversário político do reclamante Emanoel Vieira (SD).

O instrumento de propaganda eleitoral antecipada causou polêmica nas redes sociais desde o início de sua instalação. O fato foi parar na justiça e teve seu desfecho na última semana. 

 André Martins no Camocim Portal de Noticias