Prefeita de Granja e prefeito de Itarema entre os melhores do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeita de Granja e prefeito de Itarema entre os melhores do Ceará


A prefeita de Granja, Amanda Aldigueri e o prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, foram agraciados mais uma vez com a premiação dos 35 melhores prefeitos do Ceará. Evento que aconteceu na noite de ontem, 02 de julho, no Buffet La Maison, em Fortaleza.

"O Deputado Robério Monteiro, é peça fundamental no incentivo de obras e projetos para os dois municípios. Juntos por uma Região Melhor Pra Todos", destacou  o ex-prefeito de Granja Romeu Aldigueri. 

O Evento, que chegou  na sua  31ª edição, é realizado pela PPE – Publicidade Promoções e Eventos, que tem a frente o publicitário Roberto Farias, que através de uma comissão julgadora e baseada em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, elege os melhores Prefeitos.

A apuração dos votos foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e a seleção foi feita através da Internet e por uma comissão julgadora. Também participaram do processo de escolha, através do voto secreto, diversos profissionais na área de comunicação – radialistas e jornalistas. Os 35 prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

Carlos Jardel