Notas de falecimento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 23 de julho de 2018

Notas de falecimento


A Funerária São Francisco  vem em nome família de ,  Olivanda Avelino dos Santos, conhecida por Dona Olivanda comunicar seu falecimento ocorrido ontem, às 18h, em Camocim, e convida parentes e amigos para seu sepultamento que ocorrerá hoje às 15h, saindo féretro da Rua Antonio Migueira Braga, Bairro Olinda, para o Cemitério Jardim Eterno. A Todos que comparecerem neste ato de fé e solidariedade Cristã a Funerária São Francisco e família agradecem antecipadamente.

II nota

A Funerária São Francisco  vem em nome família de Francisco José de Brito, conhecido por Seu Francisco, comunicar seu falecimento ocorrido ontem às 17h, em Sobral, e convida parentes e amigos para seu sepultamento que ocorrerá hoje às 16h, saindo féretro da Travessa Pedro Alvares Cabral, 18, Bairro Praia, para o Cemitério das Cangalhas. A Todos que comparecerem neste ato de fé e solidariedade Cristã a Funerária São Francisco e família agradecem antecipadamente.

III nota

A Funerária São Francisco  vem em nome família de Antônio Monteiro, conhecido por Senhor Monteiro,  comunicar seu falecimento ocorrido ontem às 23h, em Sobral, e convida parentes e amigos para seu sepultamento que ocorrerá terça-feira, às 16h, saindo féretro da Quintino Bocaiuva, 725, Bairro Cruzeiro, para o Cemitério São José. A Todos que comparecerem neste ato de fé e solidariedade Cristã a Funerária São Francisco e família agradecem antecipadamente.