Multidão comparece ao Tijuca para comemorar aniversário da ex-primeira dama Euvaldete Ferro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 22 de julho de 2018

Multidão comparece ao Tijuca para comemorar aniversário da ex-primeira dama Euvaldete Ferro


A residência do casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, no Tijuca, na noite de ontem, sábado, dia 21, ficou lotada de familiares, amigos, correligionários e lideranças politicas da Sede e da Zona Rural de Camocim, para comemorar o aniversário da ex-primeira dama Euvaldete Ferro. O evento, como se esperava, contou também com a presença do ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (PDT) e do deputado federal José Aírton (PT). 

Bastante sorridente, Euvaldete cumprimentou os parceiros políticos e dirigiu algumas palavras de carinho e agradecimentos ao público presente. Da mesma forma, o ex-prefeito Chico Vaulino, principal liderança politica da oposição, também falou às centenas de pessoas que marcaram presença na já tradicional comemoração. 

Presentes, além do Deputa Zé Aírton e do ex-prefeito Romeu; o ex-deputado estadual Edilson Filho,  o empresário Ataíde Construção, o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara, Régis da Ipu, Neto Vaulino, o professor Mário Roberto, o presidente do PT de Camocim, Roberto Filho, o ex-vereador Jarbas Ferreira, o médico Dr Fernando Pessoa, Valdemir, Antônio Rita, Alex da cerâmica, Gilmar Sotero e outros.

Fotos


Carlos Jardel