Litoral Norte - Marcos Coelho Coordenará Campanha do General Theófilo à Governador - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 11 de julho de 2018

Litoral Norte - Marcos Coelho Coordenará Campanha do General Theófilo à Governador

O Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB) no Ceará, Francini Guedes e o ex-Senador Luiz Pontes se reuniram ontem, em Fortaleza, com o Vereador de Camocim Marcos Coelho, e o convidaram para coordenar a campanha do General Theófilo, ao Governo do Estado,  nos municípios do litoral norte.

Camocim será a sede da coordenação regional do litoral norte, que ficará responsável pelas articulações nos seguintes outros municípios: Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole, Uruoca, Jijoca de Jericoacoara, Acaraú, Cruz, Bela Cruz, Marco, Itarema e Morrinhos.

A indicação de Marcos Coelho,  recebeu a concordância do Senador Tasso, principal apoiador do General Theófilo nestas eleições.

Tasso Jereissati que se encontrava em Brasília, por telefone, fez questão ainda, de manifestar solidariedade ao Vereador Marcos Coelho, pelo falecimento de sua mãe(Fátima Coelho), ocorrido domingo passado.

Antes da Convenção Estadual do PSDB, que ocorrerá dia 29 deste mês,  onde serão homologados os nomes dos candidatos que disputarão vagas de deputados Estaduais e Federais e ainda as duas ao Senado e também a de Governador e Vice, haverá uma reunião com todos os coordenadores regionais do interior, para traçar as estratégias da campanha eleitoral tucana.

Na foto, da esquerda para a direita: o ex-Senador Luiz Pontes, o Vereador Marcos Coelho, o Presidente do PSDB no Ceará, Francini Guedes e o suplente de Vereador do PSDB de Camocim, Emídio das Motos.

Carlos Jardel