Juliano Cruz alerta: "promessa de emprego não passa de mais uma forma de enganar o povo e garantir votos para o papudo" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 31 de julho de 2018

Juliano Cruz alerta: "promessa de emprego não passa de mais uma forma de enganar o povo e garantir votos para o papudo"

"O emprego prometido para o mês de agosto já possui data certa de DEMISSÃO, em 08/10/18, um dia após a data da eleição de Sérgio Aguiar-Dep. Estadual"



Segue a nota do vereador Juliano Cruz:

Caros amigos e amigas camocinenses. Como fiscal da lei, e em obediência ao estrito cumprimento de meu dever legal, venho por meio desta nota informar que a Prefeita Monica, visando angariar votos em prol da candidatura de seu esposo, Dep. Sérgio Aguiar, ultimamente vem prometendo emprego a toda e qualquer pessoa que vai a sua procura em busca de ajuda, afinal já são quase 10 meses com o POVO desempregado e passando necessidade. Porém, não se iluda, pois a promessa de emprego não passa de mais uma forma de enganar o POVO, este já tão sofrido e humilhado nos últimos meses. Digo isso meus amigos e amigas, porque sei que o emprego prometido para o mês de agosto já possui data certa de DEMISSÃO, em 08/10/18, um dia após a data da eleição de Sérgio Aguiar-Dep. Estadual. Mais uma vez a Prefeita Monica falta com a verdade para com o nosso POVO, pois A LEI de RESPONSABILIDADE FISCAL exige que o gestor não ultrapasse o limite prudencial de 52% dos gastos com a folha de servidores. O município de Camocim, atualmente, já possui esse limite, e na medida que vai se empregando mais servidores, o desrespeito à lei se torna claro, devendo a gestora/ prefeita ser responsabilizada por ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Aí vem as seguintes indagações: será que a Prefeita Monica Aguiar irá manter o emprego dos servidores contratados até dezembro e ser condenada por ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA? Será que a Prefeita Monica Aguiar não tem conhecimento que os empregos prometidos só perdurará durante os meses de Agosto, Setembro e Outubro? Como pode a Prefeita Monica Aguiar mesmo sabendo que terá que demitir todos os servidores após a eleição de Sérgio Aguiar ainda continuar enganando os pais e mães de família camocinenses com promessas fajutas e mentirosas? Meus Amigos e amigas só se engana quem quer! Por fim, reitero o meu compromisso para com todos os camocinenses, e desde já, afirmo que continuarei fiscalizando e denunciando as ilegalidades e imoralidades perpetradas pela Prefeita Monica Aguiar, enquanto gestora do nosso Município. 

Atenciosamente,
 Juliano Cruz