II Martinópole Junino realizado com sucesso. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 23 de julho de 2018

II Martinópole Junino realizado com sucesso.

"E se Deus nos permitir, faremos a terceira edição já com a nossa praça de eventos pronta"




O II Martinópole Junino, realizado com sucesso pelo poder público municipal, nos dias 19, 20 e 21 de Julho, reuniu uma multidão de pessoas vindas das várias cidades da Região Norte e tem sido avaliado pela população com um dos eventos mais bem organizados e de qualidade. 

Além da apresentação das quadrilhas juninas e da infraestrutura, as atrações musicais; a dupla Pedro e Benefícios, banda Chicabana e Gil Mendes, foram os grandes nomes do festival. 

"Fizemos um festival digno de aplausos, com muita segurança e organização nota mil por parte de todos que fazem a administração , disse o prefeito Júnior Fontenele agradecendo o empenho de todos os gestores das pastas municipais envolvidas diretamente na organização do evento.

"Obrigado mais uma vez a cada martinopolense pelo evento e pela forma que vocês receberam os visitantes. E já aproveito pra convidar a todos pra no ano que vem consolidarmos o Martinópole Junino como o melhor evento da região. E se Deus nos permitir, faremos a terceira edição já com a nossa praça de eventos pronta. Porque festival se faz em praça pública, e o povo mais que aprovou". destacou o prefeito. 

Carlos Jardel