Em Camocim, a Evolution prepara você para o Concurso de Professor do Estado. Matricule-se já! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 20 de julho de 2018

Em Camocim, a Evolution prepara você para o Concurso de Professor do Estado. Matricule-se já!


Prepare-se para o Concurso de Professor do Estado na Evolution, com os melhores e mais conceituados professores da Região. 

Não perca a oportunidade de se preparar e garantir sua inserção nos quadros do magistério estadual e garantir sua estabilidade profissional. 

Matricule-se já! 

Mais informações: (88) 3621-6694 / 9. 9204-9096. Rua Humaitá - Centro - Camocim-CE (por trás do Instituto São José)

O concurso

O Governador do Ceará, Camilo Santana, já autorizou a Secretaria de Educação e a Secretaria de Planejamento e Gestão a organização para a realização, ainda neste ano, do Concurso Público para Professores da Rede Estadual. A expectativa é que o edital seja lançado até o mês de Julho deste ano.

Concurso

A rede pública estadual de ensino vai receber, em breve, o reforço de novos profissionais. O processo de seleção do Governo do Ceará para a contratação de mais 2.500 professores será lançado ainda este mês, segundo informou o governador Camilo Santana, nesta terça-feira (3), durante seu bate-papo com a população no Facebook. “O edital para o concurso da Seduc (Secretaria da Educação) será lançado na sexta-feira, dia 20 de julho”, comunicou o chefe do Executivo. Leia mais: https://bit.ly/2lT8ZVe