terça-feira, 24 de julho de 2018

Divulgada pela Prefeitura, sobrevoo da Esquadrilha da Fumaça em Camocim frustra população e vira piada nas redes sociais.



O sobrevoo da Esquadrilha da Fumaça em Camocim, divulgado pela prefeitura municipal, frustrou os moradores da cidade que foram até a Beira Mar na manhã desta terça-feira (24) para ver, em menos de 30 segundo, a simples e rápida passagem das aeronaves cortando os céus de Camocim por cima do Rio Coreaú.

A expectativa das pessoas aumentou quando o secretário do Turismo, Ricardo Vasconcelos, nas redes sociais, informou que o deputado estadual Sérgio Aguiar estava tentando conseguir que a Esquadrilha fizesse algumas acrobacias. Com isso, muita gente chegou cedo, cerca de uma hora antes do anunciado, enfrentando o forte sol. Outros, sequer chegaram a ver a rápida passagem das aeronaves.

"Que raiva, fizeram a gente de besta", disse um internauta irritado. 

"A palhaçada maior foi quando os aviões passaram; o rapaz do carro de som que narrava o evento,  colocou o som de um  'chiado' de rádio de comunicação, para dizer que estava entrando em contato com o piloto", informou outro que estava na expectativa de ver algo mais atraente.

Confira no vídeo acima a rápida e frustante passagem da Esquadrilha.

A comédia





Carlos Jardel

Nenhum comentário: